quinta, 18 de agosto de 2022
18/Ago/2022

PREFEITURA DE RIACHINHO REALIZA LIMPEZA NA ENTRADA DA CIDADE

quarta, 24 de fevereiro de 2021

A prefeitura de Riachinho por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está promovendo várias frentes de trabalho na cidade.
Nesta terça-feira (23) funcionários realizaram a manutenção e limpeza na entrada da cidade. A grama que estava alta foi cortada e a limpeza de lixo foi feita nas vias.
"Agradeço ao Prefeito Ronaildo Bandeira pelo trabalho e compromisso com nossa cidade, mais essa boa vontade de manter limpas as ruas garantindo mais qualidade de vida tem que partir de toda a comunidade, estamos trabalhando de forma contínua para manter a cidade limpa, é o nosso compromisso e contamos com a colaboração de todos os municipeis." Disse o Secretário Edivan Fernandes.

Praça Três Poderes, s/n
Riachinho - TO