Entrega de Maquina e Onibus. Veja mais..
Publicado em: 07/07/2020 ás 14:37:00 Autor: PMR Fonte: PMR

Em Palmas, a Prefeita de Riachinho, Diva Melo, recebeu na manhã desta quarta-feira (08), das mãos do Governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, a chave e o documento de uma retroescavadeira que será utilizada para recuperar, construir e ampliar as estradas urbanas e vicinais para melhor o tráfego dos cidadãos do município, principalmente dos moradores da zona rural.

“Amigos de Riachinho é com alegria e satisfação que compartilho com vocês uma grande conquista. Nosso município recebeu do Governador do Tocantins, Mauro Carlesse, uma retroescavadeira que será usada para recuperar, construir e ampliar as estradas urbanas e vicinais, melhorando o tráfego dos alunos, produtores rurais e toda a comunidade em geral. Agradeço a Deus, a toda bancada federal em nome do nosso deputado Vicentinho Júnior e também agradeço ao governador Mauro Carlesse que tem esse coração municipalista” ressaltou Diva.

O novo equipamento foi adquirido através de emenda parlamentar da bancada federal tocantinense, sendo entregue ao município de Riachinho em sessão solene realizada pelo governador Mauro Carlesse em frente ao Palácio Araguaia.

PREFEITA

DIVA RIBEIRO